acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Jornalistas da Abrajet indicam rede hoteleira para receber prêmio “Os Melhores do Turismo na Paraíba”


A Rede Nord de Hotéis passou pelo crivo dos jornalistas da Abrajet-PB (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo da Paraíba) e foi selecionada para receber o prêmio “Os Melhores do Ano de 2013 no Turismo da Paraíba”. A indicação ao prêmio foi em razão da expansão do grupo que trouxe novos empreendimentos para João Pessoa. A solenidade de premiação acontece nesta terça-feira (28), às 19h, no Sesc Cabo Branco.
 
De acordo com o presidente da Abrajet-PB, Rogério Almeida, o nome da Rede Nord foi sugerido  pelos jornalistas associados e logo após submetido à votação. Por obter um elevado número de votos, a Nord foi selecionada para compor a lista dos dez melhores do estado entre empreendimentos, personalidades, entidades, destinos, eventos e ações.

 
“A Rede Nord foi selecionada para receber o prêmio por ser um empreendimento genuinamente paraibano que está em constante crescimento abrindo novas unidades em João Pessoa, trazendo desenvolvimento ao Estado”, explicou Rogério Almeida.
 
O diretor administrativo da Nord, em João Pessoa, Daniel Rodrigues estará na festa de premiação representando o grupo. Ele receberá o troféu Waldemar Duarte em reconhecimento pela contribuição da Nord para o desenvolvimento do turismo na Paraíba.
 
“Novamente a Nord é agraciada com mais um prêmio de grande relevância. Isto ratifica o conceito do grupo, que é desenvolver um turismo de alto padrão para a Paraíba”, destacou Daniel Rodrigues.
 
I2 Inteligência
Setor de Assessoria de Imprensa
imprensa@i2inteligencia.com.br
83. 3219-7067
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template