acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Grazi veste novo look da Avohai em Flor do Caribe

Foto por assessoria: Divulgação
No último sábado (25), a atriz Grazi Massafera, a Ester, protagonista da novela global “Flor do Caribe”, apareceu na telinha com uma regata branca Avohai. A peça escolhida pela equipe de figurinistas da TV Globo já é da nova coleção Primavera Verão da grife intitulada “Meu Paraíso”, apresentada em primeira mão num evento de moda, no Rio de Janeiro.
 
A blusa, em viscose transparente, é toda trabalhada com detalhes de guipure, destacando mais uma vez o estilo diferenciado da marca potiguar de trabalhar com vários detalhes de trabalhos manuais em suas roupas.
 
A estilista da Avohai, Eveline Santos, destaca as características potiguares das peças. “Nosso Estado é muito cheio de riquezas e culturas, por isso, faço questão de trabalhar com artesanato, bordados e outros elementos feitos pelo nosso povo. Gosto de valorizar isso com originalidade, sem fugir do que está em alta”, afirma.
 
Os bordados utilizados pela marca são rústicos e tem técnicas diferenciadas, tradicionais do Rio Grande do Norte.
 
A Avohai conta hoje com uma cooperativa de mais de 100 bordadeiras e rendeiras que materializam as criações da estilista.
 
Mais informações:

Assessoria de Imprensa da AvohaI
Jeanny Damas (9451-4577)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template