acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Fesmip promove palestras sobre como falar corretamente em público

Foto por assessoria: Divulgação
Alunos e funcionários do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) participaram, na quinta-feira (9), de palestras sob o tema “Aprenda a vencer a inibição e o medo de falar em público". Os eventos foram realizados em horários distintos, uma pela manhã e outra a noite, no auditório da instituição. Estiveram presentes cerca de 300 pessoas. O ministrante foi o professor e palestrante integrante da GS Consultoria Empresarial e Desenvolvimento de Pessoas, Gilberto Silva.
 
A organização foi da Fundação Escola Superior do Ministério Público da Paraíba (Fesmip-PB). O evento serviu para promover o “Curso de Oratória: Aprenda a falar (corretamente) em Público”, que está com inscrições abertas na Fesmip-PB. Na oportunidade, ainda foram sorteadas quatro bolsas de estudos para a referida capacitação.
 
O diretor-geral da Fesmip-PB, o promotor Francisco Glauberto Bezerra, comemorou o sucesso das palestras. “Os alunos do Unipê assimilaram bem o conteúdo apresentado pelo excelente professor Gilberto Silva. Foram duas palestras gratificantes e esperamos que muitos desses participantes possam também ingressar no Curso de Oratória que a Fesmip está oferecendo”, comentou. 
 
Sobre o curso

 
A Fesmip-PB está com inscrições abertas para o “Curso de Oratória: Aprenda a falar (corretamente) em Público”. As aulas ocorrerão entre os dias 13 e 16 de maio. Serão três turmas de 20 alunos cada, subdivididas por turno, ou seja, uma pela manhã, uma à tarde e outra a noite.
            O curso terá duração total de 16 horas/aula. O público-alvo são os profissionais e estudantes de várias áreas de atuação. O valor investido será de R$ 400 (profissionais) e R$ 200 (estudantes). O ministrante será o professor Gilberto Silva. Ele possui vasta experiência na área e já apresentou cursos para profissionais de diversas instituições importantes, tais como a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), a Faculdade Integrada de Pernambuco (Facipe), o Instituto Federal de Tecnologia de Pernambuco (IFPE), a Polícia Civil pernambucana, a Editora Atlas, entre outras.
 
Outras informações pelo site da Fesmip-PB (www.fesmippb.org.br) ou pelo telefone 3222-8320.
 
I2 Inteligência
Setor de Assessoria de Imprensa
imprensa@i2inteligencia.com.br
83. 3219-7067
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template