acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Palmeira perde para o Alecrim e se complica no Estadual do RN

Na rodada de clássicos regionais e penúltima da 1ª fase do Campeonato Potiguar de 2013, o  Palmeira de Goianinha perde em casa para o Alecrim por 2 a 1 e com 11 pontos deixa uma esperança para Potyguar de Currais Novos que empatou em casa por 1 a 1 para o Corintians de Caicó, somando 9 pontos. Com o resultado, somente na próxima rodada será decidida a equipe a ser rebaixada à segunda divisão.
 
Nos outros jogos da rodada deste domingo (24), o Potiguar também empatou com o Baraúnas por 1 a 1 no clássico Potiba e o Santa Cruz segue na liderança com 27 pontos ao derrotar o ASSU na casa do adversário por 1 a 0.
 
- Confira aqui a classificação da 13ª rodada e os jogos da final da 1ª fase do Estadual 2013
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Bosco: Segundo Lauro Neto, nesse jogo, o melhor do Alecrim foi o árbitro. Mas, reconheceu que o "9" também é muito bom. Quem é o 9?

    ResponderExcluir
  2. O 9 do Alecrim é o atacante Fernando Gaucho que estreou na equipe no mesmo jogo da estreia do técnico Pedrinho Albuquerque, contra o Potiguar de Mossoró, no Nazarenão, marcando os dois gols da partida, e mais, o Verdão deixava a lanterna, isso foi na 6a. rodada desta primeira fase do Estadual do RN 2013. A torcida agora é para que o Alecrim consiga uma vaga para a Copa do Brasil de 2014, nessa última rodada neste domingo (03/03).

    ResponderExcluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template