“E
tu, menino, serás chamado profeta do Altíssimo” [Lc 1, 67-79]
Foto: Canindé Soares
Neste Natal de 2012, o blog retribui as mensagens recebidas e deseja a todos, e aos
visitantes leitores, um Feliz Natal e um 2013 de realizações, acreditando na fé desse novo
mundo!
Pensando bem…
-
“Não deixes que os elogios inflem o teu ego, nem que as críticas te
desanimem. Conhece a ti mesmo e mantém a equanimidade.” Marco Aurélio
Trambicagem
-
*Imagem gerada por IA*
*Alisando Cresci**
*Quando o jeitoso perde o jeito e acredita que pode dar jeito, está nu como
o trambiqueiro em plena trambicage...
SP descarta segundo caso suspeito de ebola
-
O governo de São Paulo descartou o segundo caso suspeito de ebola, que
estava sob investigação na capital paulista. Internada na quarta-feira
(10), a pacie...
-
*'O delegado sou eu!'*
Por *Emanoel Barreto*
Eu o vi certa vez: bêbado, mirrado, bracinho fino erguido e indicador
apontado para o alto, caminhava br...
0 comentários:
Postar um comentário