acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Associação dos Municípios do Seridó Oriental elege nova diretoria

Foto: João Bezerra/Divulgação
O prefeito eleito de Currais Novos, Vilton Cunha, é o novo presidente da Associação dos Municípios do Seridó Oriental (AMSO). Na vice-presidência ficou o prefeito eleito de Acari, Isaías Cabral, e o Consórcio Municipal de Saúde terá na presidência o prefeito eleito de Bodó, Tinhá. A posse da nova diretoria da AMSO foi nessa quinta-feira (27).
 
Entre as prioridades em pauta da nova gestão, está a implementação de uma previdência própria nos municípios; de buscar parcerias com os bancos do Brasil e Caixa para projetos sociais e linhas de crédito para os municípios, assim como as instituições federais de ensino, Sesi, Senai, Sesc, e Fiern; e fortalecer a criação de consórcios, como a de compras de máquinas agrícolas para combater a seca.
 
Presentes também na posse, os prefeitos eleitos de Carnaúba dos Dantas (Dr. Sérgio); Lagoa Nova (João Maria Assunção); Cruzeta (Nena); São Vicente (Joci Lins); Tenente Laurentino (Titico); Florânia (Júnior de Janúncio), e os reeleitos: Novinho, de Cerro Corá; Francisco, de Parelhas, além dos prefeitos que encerram o segundo mandato, como Erivan Costa, de Lagoa Nova, e Sally, de Cruzeta. A cidade de Ouro Branco deverá integrar a AMSO a partir de 2013. [com informações de Rodrigo Rafael – DRT/RN 1462-JP]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template