acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Travestis na escola é tema de conferência na Universidade Federal do RN

Cartaz/Divulgação
O Núcleo Interdisciplinar de Estudos em Diversidade Sexual, Gênero e Direitos Humanos Tirésias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realiza nesta sexta-feira, 09, às 19h, no Auditório da Biblioteca Central Zila Mamede, a conferência “Travestis na escola: assujeitamento e resistência à ordem normativa”.
 
O evento será ministrado pela professora Dra. Luma de Andrade considerada a primeira travesti a ingressar em um curso de doutorado no Brasil, sendo hoje doutora em educação pela Universidade Federal do Ceará (UFC), é considerada também pelo curso de Jornalismo da UFC como uma das cinco personalidades do ano no estado do Ceará. Atualmente trabalha como professora na rede pública de ensino.
 
A coordenação da conferência será da professora Érica Andrade do Departamento de Fundamentos e Políticas da Educação (DFPE).
 
Os interessados em participar, podem realizar suas inscrições no local, onde também receberão certificados pela participação. Maiores informações através do site: www.nucleotiresias.ufrn.br .
 
Assessoria de Imprensa do CCHLA/UFRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template