acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 11 de novembro de 2012

Programa Talento Potiguar homenageia Fernando Luiz

Programas serão exibidos nos dias 10 e 17 de novembro (sábado) às 11h15, pela SimTV!, com reapresentações no domingo, às 9h45
 
Foto: Elias Medeiros – clique e veja mais
O Programa Talento Potiguar, exibido pela SIMTV, preparou várias homenagens ao seu criador e grande incentivador da cultura potiguar, Fernando Luiz. Foram gravados na segunda-feira (6), dois programas especiais com muita música e depoimentos de profissionais da música, escritores, políticos e personalidades que fazem parte da história do cantor, compositor e apresentador Fernando Luiz.
 
As histórias e fatos retratados emocionaram Fernando Luiz. Desde o início de sua trajetória na cidade de Nova Cruz-RN, onde fez sua primeira apresentação em público, em Agosto de 1964, quando tinha 12 anos de idade, no Comercial Atlético Clube.
 
A passagem pela Cidade Maravilhosa Rio de Janeiro, em fevereiro de 1974, onde conquistou o primeiro lugar na Buzina do Chacrinha, na extinta TV Tupi, ganhando o título de “Calouro Exportação” e ter sido escolhido o melhor intérprete de Roberto Carlos na TV Bandeirantes (1979) do programa do Velho Guerreiro.
 
A gravação de seu primeiro LP (1984), com o estouro da música “Garotinha” que se tornou um dos maiores sucessos do Norte e Nordeste, e transformou Fernando Luiz um dos artistas mais populares da região.
 
A criação da ANDAR, entidade que fundou com o objetivo de descobrir novos talentos e promover a inclusão social através da arte, além do lançamento do seu livro “Vida de Artista”.
 
O telespectador poderá conferir na íntegra os programas pela SIMTV produzidos por Joelma Tavares com participações de Luíza Tavares, Jean Fernandes e Castelo Casado, que será exibido nos dias 10 e 17 de novembro às 11h15. [Fonte: eliasjornalista.com]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template