acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Empresa de comunicação na PB recebe o troféu Maurício de Nassau de Incentivo Acadêmico

Sin Comunicação recebe troféu por incentivo acadêmico
 
Foto: Divulgação
A agência de publicidade e propaganda Sin Comunicação foi premiada, na noite desta segunda-feira (12), com o “Troféu Maurício de Nassau de Incentivo Acadêmico”. Concedida pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau), a outorga reconhece as instituições da área de comunicação e publicidade que priorizam a formação universitária para o exercício da profissão.
 
 A solenidade de premiação ocorreu durante a abertura da 2ª Mostra Científica de Comunicação Social da Uninassau, no auditório do Campus João Pessoa. O planner da Sin Comunicação, Sérgio Aires, recebeu o troféu das mãos do coordenador do Curso de Publicidade da faculdade, Tiago Rocha.

 
“Este prêmio serve para ampliar as discussões sobre a importância de se debater a comunicação em si e de como o mercado publicitário pode contribuir com o aprendizado acadêmico. Uma boa alternativa para as empresas, seria abrir as portas para que os alunos venham estudar os cases de Marketing, assim ficaria mais fácil identificar os estudantes com potencial de mercado”, comentou Sérgio Aires.
 
Para o diretor-presidente da Sin Comunicação, Ruy Dantas, o prêmio é uma espécie de reconhecimento ao mercado que tem, cada vez mais, buscado nos bancos acadêmicos os profissionais que hoje se destacam no meio publicitário. “É uma iniciativa importante da Maurício de Nassau que busca estimular o mercado publicitário através deste reconhecimento. A Sin Comunicação é hoje uma das agências mais premiadas da Paraíba graças ao trabalho desempenhado por profissionais que se destacavam já nos bancos universitários”, disse.
           
O troféu também foi entregue a outras agências de publicidade e propaganda, empresas de comunicação, além da Associação Brasileira das Agências de Publicidade na Paraíba (Abap-PB), Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba (SindjorPB) e Associação Paraibana de Imprensa (API).
 
Setor de Assessoria de Imprensa
imprensa@i2inteligencia.com.br
(83) 3219-7067
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template