acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O Boticário marca presença na Casa Cor no RN

Lounge Make B. ficará à disposição do público durante todo o período do evento
 
Foto: Divulgação
O Boticário, maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo, confirma presença na primeira edição do projeto Casa Cor no Rio Grande do Norte. Sob o tema ‘Moda, Estilo e Tecnologia’ o evento, que acontece de 17 de outubro a 30 de novembro em Natal, pretende reunir os principais arquitetos e marcas no segmento de arte, design e moda. O Boticário firmou parceria com a franquia do grupo Casa Cor e disponibilizará para o todo público um espaço sofisticado com todas as novidades da linha Make B..
 
Seguindo a tendência de estar presente nos principais eventos de moda do país, como São Paulo Fashion Week e Fashion Rio, O Boticário se insere, cada vez mais, com novidades de suas linhas de cosméticos, junto a um público que acompanha as mudanças e as tendências da moda. Como a edição da Casa Cor Rio Grande do Norte abordará um tema totalmente ligado com esse momento da marca, que é a Moda, nada mais natural marcar presença.
 
A sofisticação do espaço Make B. permitirá ao público da Casa Cor Rio Grande do Norte a demonstração de produtos e a realização de serviços gratuitos, possibilitando a interação das pessoas com a marca que, cada vez mais se posiciona no universo da moda e beleza. O lounge ficará aberto ao público durante todo o período da Casa Cor Rio Grande do Norte, de 17 de outubro a 30 de novembro.
 
Semana de moda
           
No período de 24 a 27 deste mês acontecerá dentro da programação da Casa Cor a semana de moda, Glam Coleções. Durante a abertura do evento (24.10), que será dedicado ao O Boticário, haverá a presença do make up artist e consultor estratégico para a linha Make B., Fernando Torquatto. No lounge da marca, Torquatto dará dicas de maquiagem e fará demonstrações, apresentando a linha Make B. Miami Sunset, lançada no São Paulo Fashion Week para a coleção primavera/verão de O Boticário.
 
Curso de maquiagem
            
Acompanhando as ações da semana Glam Coleções, o espaço de O Boticário na Casa Cor Rio Grande do Norte oferecerá cursos de automaquiagem. Ministrado pela maquiadora regional da marca Adriana Gentil, os cursos acontecerão entre os dias 25 e 27.
 
Serviço
O quê: Casa Cor Rio Grande do Norte.
Quando: De 17 de outubro a 30 de novembro.
Onde: Antiga fábrica da Sam’s, em Lagoa Nova.
Horário: De terça-feira a domingo, das 16h às 22h.
 
BDM COMUNICAÇÃO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template