acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

IFRN lança edital para seleção de professores do Pronatec

O campus Natal Central lançou na tarde desta segunda-feira (08) o Edital Nº 09/2012 – DG/CNAT, referente à seleção simplificada de professores temporários para atuarem como professores dos cursos do Pronatec (http://www.pronatec.rn.gov.br/). São 48 vagas distribuídas nas mais diversas áreas, como Informática, Letras, Psicologia, Administração, Serviço Social, Pedagogia, Matemática, Biblioteconomia e Engenharia Elétrica.
 
Podem participar servidores do Campus Natal Central – ativos, professores substitutos/temporários ou aposentados – e candidatos externos, não servidores do IFRN. O formulário de inscrição e o modelo de curriculum vitae estão anexos ao edital.
 
O interessados podem se inscrever no período de 09 a 15 de outubro, na Secretaria do Gabinete da Direção do Campus Natal Central, das 08h às 12h e das 13h às 17h.
 
Constituído de etapa única, uma avaliação curricular de acordo com os critérios discriminados no edital, o processo seletivo terá seu resultado divulgado no dia 18 de outubro de 2012, na página do Campus Natal Central.
 
Confira aqui e edital do processo seletivo.
 
Qualquer dúvida, entrar em contato com CCS/Campus Natal-Central (ccs.cnat@ifrn.edu.br), ou através do (84) 4005-2675.
 
Assessoria de Comunicação Social do IFRN
Campus Natal - Central
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template