acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Força Aérea celebra Dia do Aviador com a entrega da Ordem do Mérito Aeronáutico

Entre os agraciados, o vice-governador do RN, Robinson Faria, e o presidente do Tribunal de Contas do RN, Conselheiro Valério Mesquita
 
Foto:Divulgação
O vice-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, recebeu na manhã neste dia 23 de outubro, Dia da Força Aérea Brasileira e Dia do Aviador, a Ordem do Mérito Aeronáutico. A cerimônia ocorreu na Base Aérea do Recife e contou com a participação de autoridades de todo o Nordeste. Na ocasião foram entregues medalhas de Ordem do Mérito Aeronáutico(OMA) a 21 civis e militares que se destacaram nos serviços prestados à Força Aérea.
 
Em 2009, Robinson Faria foi admitido na Ordem no Grau de Comendador. Além do vice-governador, receberam também a Ordem no Grau de Comendador, os Generais de Brigada, Fernando Ségio Nunes Ferreira e Carlos José Ignacio, além do Presidente do Tribunal de Contas do RN, Conselheiro Valério Mesquita.

 
O Dia da Força Aérea Brasileira e o Dia do Aviador é tradicionalmente celebrado esta data por ter sido o dia do primeiro voo do 14 Bis em 1906.
 
“Recebo com muito orgulho tamanha homenagem, ao tempo em que celebro do Dia do Aviador e da combatente e brava Força Aérea Brasileira. Guardarei com muito carinho esta Comenda e agradeço a todos que fazem a Força Aérea Brasileira”, declarou o Vice-governador. [por assessoria de imprensa]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template