acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 28 de outubro de 2012

Carlos Eduardo volta a ser prefeito de Natal

Foto: Canindé Soares/arquivo web
O candidato Carlos Eduardo Alves (PDT) é o prefeito eleito de Natal-RN com 214.687 votos, o que representa 58,31% dos votos válidos. Ele concorreu à Prefeitura da capital potiguar contra o candidato Hermano Moraes (PMDB), que obteve 153.522 votos (41,69% dos votos válidos). No primeiro turno destas eleições, Carlos Eduardo recebeu 153.464 votos (40,42%) e o candidato Hermano Moraes 87.380 votos (23,01%).
 
Em 2000, Carlos Eduardo foi eleito vice-prefeito de Natal na chapa encabeçada por Wilma de Faria e, em 2002, assumiu a Prefeitura de Natal com a renúncia da titular para disputar o Governo do Estado. Em 2004 foi reeleito disputando o cargo com atual vereador Luiz Almir. [com informações do TSE]

- O advogado Carlos Eduardo Alves, filho do jornalista e atual deputado estadual Agnelo Alves, pai e filho filiados ao PDT, romperam com a família, já em outras eleições, de histórico nome no estado da legenda do PMDB. Nesta eleição, o ministro Garibaldi Alves Filho, e o deputado federal Henrique Eduardo Alves apoiaram o candidato derrotado, o deputado estadual Hermano Morais, todos do PMDB.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template