acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Campus Central IFRN Natal tem trabalhos premiados no Connepi 2012

Campus tem dois trabalhos premiados no Connepi Instituto participou com 332 trabalhos no evento
 
Dos oito trabalhos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN que foram premiados no VII Congresso de Pesquisa e Inovação da Rede Norte Nordeste de Educação (Connepi), dois foram do Campus Natal-Central, ambos orientados pela professora Lúcia Lúcio. O Campus teve 83 trabalhos aprovados no evento, sendo um por aluno. Samir Cristino, diretor de pesquisa do CNAT, e o servidor Paulo Pereira também participaram do congresso.
 
O IFRN teve a maior delegação dentro do evento, com 374 pessoas e 332 trabalhos aprovados. “A expectativa é que tenhamos uma boa mobilização para a próxima edição, que será realizada na Bahia. Temos mais um ano pela frente para trabalharmos e prepararmos nossos projetos, continuando e/ou melhorando ainda mais nosso desempenho”, comentou o professor Samir Cristino.
 
O evento contou também com o lançamento de livros, sob a organização do professor Samir. Na ocasião, foram lançados 12 livros, sendo sete do IFRN, três do Ceará, um do Tocantins, e um da Paraíba.
 
Veja também:
 
Contato CCS/Campus Natal-Central (ccs.cnat@ifrn.edu.br).
 
Assessoria de Comunicação Social do IFRN
Campus Natal - Central
Telefax: (84) 4005-2675
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template