acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

XXIV Jornada Nacional de Estudos da Linguagem

Cartaz/divulgação
O Grupo de Estudos Linguísticos do Nordeste (GELNE), com o apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), continua realizando até a próxima sexta, a XXIV Jornada Nacional do Grupo de Estudos da Linguagem do Nordeste. O evento acontece das 8 às 20h, obedecendo à programação da jornada, nas dependências do setor de aulas 2, nos auditórios do CCHLA, da Reitoria, do Departamento de Educação e da Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM).



 
Segundo a vice-diretora do CCHLA, professora Maria das Graças Soares Rodrigues, esta jornada é de grande relevância para a Universidade Federal do RN e até para o país, “pois estamos recebendo convidados de outros países, como as professoras e pesquisadoras em Modernidade Jurídica, Estrella Montollío e Maria Angelis Asceco, ambas da Universidade de Barcelona, Espanha, além do renomado especialista em estudo da gramática, professor João Costa, da Universidade Nova de Lisboa, Portugal”.
 
Ainda de acordo com a professora Maria das Graças, o evento conta com 1,3 mil trabalhos inscritos nas diversas áreas temáticas: duas conferências, 17 mesas-redondas, 55 sessões de simpósios temáticos, 116 sessões de Comunicações Individuais e sessão de pôsteres.
 
Mais informação sobre o evento e a programação completa no site http://www.gelne.org.br ou telefonar para os números: 9193-6167 e 9981-1535.
 
Outras informações Link(s): http://www.gelne.org.br
 
Por assessoria de imprensa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template