acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 8 de setembro de 2012

Rede de hotel em João Pessoa comemora lotação no feriadão

Rede Nord comemora 100% de lotação dos quatro hotéis da capital no feriado de Sete de setembro. Pacotes para a data foram fechados com semanas de antecedência
 

Foto: Divulgação

Nesta semana, dados coletados pelo Skyscanner, buscador on-line de passagens aéreas, hotéis e locação de automóveis revelaram o verdadeiro potencial turístico de João Pessoa. De acordo com o portal, a Capital da Paraíba é a terceira mais procurada do Nordeste para o feriado de Sete de Setembro. A confirmação deste panorama positivo do turismo nos feriados foi vivenciado pela Rede Nord que, dos seus quatro hotéis localizados na orla de João Pessoa, todos estão com a lotação completa para o Sete de Setembro.


De acordo com gerente comercial da rede, Macus Abrantes, a estratégia foi montar pacotes com tarifas especiais com antecedência para quem se programa para viajar nos feriados. “Montamos o ‘Pacote Independência do Brasil’ oferecendo condições especiais e distribuímos nas agências parceiras em todo o Brasil. Foi um sucesso! Isso comprova não somente a força da Paraíba como destino, mas também a qualidade dos serviços dos hotéis da Rede”, afirma o gestor.
 
Entre as opções de hospedagem oferecidas pelo pacote, está o Nord Imperial Hotel, localizado a beira mar, da praia de Tambaú. O local possui 147 suítes equipadas com quarto, sala de estar, copa americana, TV a cabo, cofre individual e banheiro com secador de cabelo. “O hotel dispõe ainda de uma área de lazer completa com sala de jogos, fitness center, sauna, piscina com cascata, baby copa, terraço panorâmico. Internet wi-fi em todo o prédio, restaurante, garagem coberta com manobrista e monitoramento de segurança eletrônica 24 horas por dia”, destaca o Gerente Comercial da rede, Marcus Abrantes.
 
Já o Nord Ondas do Atlântico, localizado na orla do Cabo Branco e que também possui vista privilegiada para o mar, além de oferecer TV com canais a cabo, estacionamento próprio, piscina entre outras opções de conforto, oferece um diferencial bastante procurado por hóspedes: apartamentos especiais para pessoas com mobilidade reduzida. “Nosso foco é ser uma rede que atenda a todos os tipos de necessidades de quem nos procura. Não apenas atender os níveis de exigências dos clientes, mas também as necessidades mais latentes de quem se hospeda na Rede Nord”, afirma Daniel Rodrigues, diretor administrativo da Rede.
Ainda na mesma praia, há a opção do Nord Blue Sunset, que oferece hospedagem com padrão luxo e tem como ponto forte sua alta gastronomia aliando um cardápio internacional com as delícias regionais. Além de piscina na cobertura, o hotel oferece, academia, espaço kids e american bar.
 
Para quem procura uma opção mais econômica, o ideal é o Nord Green Sunset também no Cabo Branco. Mesmo com as tarifas mais econômicas, ele não abre mão do padrão Nord de qualidade e oferece piscina na cobertura, garagem coberta e monitoramento 24 horas. “Nossa tarifa é reduzida, mas não podemos reduzir o padrão de qualidade Nord. Além de oferecer tudo que um hotel mais caro fornece, nós também incluímos na diária o café da manhã colonial”, justifica o gerente comercial.
Além de todos os atrativos, os quatro hotéis da Rede possuem o selo do Hospede Protegido através do Programa Nacional Hóspede Protegido que visa garantir assistência médica, hospitalar, odontológica, farmacêutica, além de repatriação e funerária de padrão mundial. Os serviços são inteiramente gratuitos.
 
Setor de Assessoria de Imprensa
imprensa@i2inteligencia.com.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template