acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 1 de setembro de 2012

Novo programa de Ana Hickmann grava matérias no litoral do RN

Ana Hickmann grava programa especial sobre o grude de Extremoz
 
Fotos: Internet / divulgação
Ana Hickmann e Britto Junior vão estrear um novo programa de alcance nacional na Rede Record de Televisão, “Programa da Tarde”, no dia 10 de setembro. Entre os muitos assuntos está o famoso grude de Extremoz, com receita surpresa. A equipe estará em Extremoz neste domingo, pela manhã para a gravação.
 
A direção do programa entrou em contato com o secretário de Turismo de Extremoz, Fernando Bezerril, que tomou todas as providências para recepcionar a produção do “Programa da Tarde”.  De acordo com Bezerril, é muito importante para a divulgação do turismo da cidade essa exposição em nível nacional. “A vocação turística de Extremoz é inegável e quanto mais estivermos expostos na mídia essa nossa indústria sem chaminés proporcionará desenvolvimento para o nosso município”, disse o secretário.
 
“O ‘Programa da Tarde’, começa no dia 10 de setembro, ao vivo, pela Record, sendo uma revista eletrônica, com informação e entretenimento, com vários quadros e matérias especiais, mostrando tudo o que acontece no Brasil, viagens, celebridades e muita diversão”, informou Manu Pessoa, repórter do programa.
 
PRIMEIRA EXTERNA
 
“Para nossas primeiras externas, iremos ao Rio Grande do Norte, onde faremos várias matérias já pautadas pela produção do programa, em Extremoz, Barra do Cunhaú e Natal”, continuou Manu. “Na agenda, ‘Caviar com Grude’, acrescentou, informando que o programa gravará uma senhora típica do lugar, que fabrica o grude em sua casa, mostrando a simplicidade e a delícia do grude pronto, também filmagens de garotos da região, para mostrar como é que eles conseguem os ingredientes para a fabricação do grude, enfocando o jovem que vai buscar o côco e sobe no coqueiro”, acrescentou.
 
O programa também vai mostrar a família que vai oferecer o "Grude com Caviar" para seus convidados. “Vamos falar com a dona da casa sobre como ela teve essa idéia, como as pessoas reagiram. Ela vai contar toda a história, nos recebendo na casa dela e, claro, vamos todos comer o "Grude com Caviar! Sorriu Manu Pessoa, concluindo. (LS).
 
Leonardo Sodré
[ecoimprensamarketing@gmail.com]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template