acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 16 de setembro de 2012

Frei Betto e homenagem ao Rei do Baião na Feira do Livro do Seridó

A IV Feira do Livro do Seridó, que começa quinta-feira, dia 20, em Caicó, terá como convidado da 1ª noite, o Frei Betto, frade dominicano e escritor conhecido por sua grande atuação social junto aos movimentos sociais e direitos humanos. O bate papo está previsto para começar às 20h30.
 
Foto: Paulo Souto/cedida de arquivo
Gonzagão homenageado
 
E na noite do encerramento da feira, no sábado (22), o evento fará uma homenagem ao eterno Rei do Baião, com uma mesa redonda onde os convidados falarão sobre a trajetória de Luiz Gonzaga e do legado que ele deixou à nossa sociedade, como músicas, a relação do cantor com o estado do RN e tantas outras curiosidades. Em seguida, a Banda Filarmônica de Cruzeta se apresentará e tocará vasto repertório “gonzagueano”.
 
 
Disseminar a riqueza da literatura, discutir novas tendências, incentivar o hábito da leitura e proporcionar o encontro do público com personagens, autores e obras literárias. Essa é a proposta da IV edição da Feira do Livro do Seridó, que será realizada entre os dias 20 e 22 de setembro, na Ilha de Santana, em Caicó
   
 
 
Nessa foto, que o blog recebeu dos arquivos do jornalista Luiz G. Cortez, o cantor e compositor Luiz Gonzaga veste a camisa da festa dos ex-alunos do Colégio Diocesano Seridoense. Outro momento de Gonzagão na cidade, foi o encontro do sanfoneiro com o caicoense Basílio Ginane.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template