acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Encontro de candidatos a Prefeito de Natal apresenta carta em favor de crianças e adolescentes do RN

Evento será realizado nesta terça-feira (25) no auditório da Biblioteca Central da UFRN
 
Foto: cartaz/divulgação
O Centro de Referência em Direitos Humanos (CRDH/UFRN), o Observatório da População Infantojuvenil em Contextos de Violência (OBIJUV/UFRN) e o Fórum de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente do Estado do Rio Grande do Norte (Fórum DCA-RN) estarão promovendo o diálogo “E aí, candidato? Em pauta: crianças e adolescentes natalenses”, que será realizado no dia 25 de setembro de 2012, às 8h, no auditório da Biblioteca Central Zila Mamede, na UFRN.
 
O encontro terá como objetivo apresentar a Carta de Intenção, produto do I Seminário de Acolhimento Institucional da UFRN (realizado em agosto de 2012), e a Carta da Campanha Luto Pelas Crianças e Adolescentes Potiguares aos candidatos à Prefeitura de Natal/RN em 2012, com o propósito de convertê-las em Carta de Compromisso dos Candidatos a Prefeito de Natal, bem como conhecer as proposições dos referidos candidatos sobre o tema em questão e as áreas correlatas.
 
Os candidatos Fernando Mineiro (PT), Carlos Eduardo (PDT), Hermano Morais (PMDB) e Rogério Marinho (PSDB) já confirmaram suas presenças. Estamos aguardando os retornos de Professor Robério (PSOL) e Roberto Lopes (PCB).
 
Vamos lá? Estamos todos convidados! Participe!
 
Candida de Souza
CRDH/PROEX/UFRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template