acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 15 de setembro de 2012

Empresas diversificam serviços para realizar sonhos de clientes

Foto:Divulgação
A cada dia os momentos especiais da vida de uma pessoa, sejam eles, formatura, casamento ou aniversário, entre outros, se tornam mais elaborados. Os eventos que marcam essas comemorações, mesmo quando restrito a um pequeno público, são projetados para permanecer vivos na mente de cada um dos presentes, com a garantia de que o registro permanecerá, também, para a posteridade.
 
O mercado acompanha o desejo das pessoas e não se limita em realizar sonhos. Ao invés disso, investe para que cada instante da realidade alcançada pareça um momento de pura magia.
Assim, cresce o número de empresas especializadas na realização de eventos e, em paralelo, aumenta também a variedade de serviços oferecidos.
 
Presente no mercado desde o ano de 2008, a Imagem Formaturas e Eventos é uma das empresas voltadas para o segmento. Coordenada por Larissa Yorn e José Aldo, a marca conta com uma equipe formada por profissionais qualificados que se esforçam, ao máximo, para oportunizar aos seus clientes momentos de magia, seguindo as tendências do mercado, sem esquecer os desejos individuais.

 
A Imagem possui um portfólio de realizações bem-sucedidas em Mossoró, montado ao longo de quatro anos, período em que mais de 100 turmas de graduação receberam o auxílio da marca.
A empresa oferece a assistência necessária aos seus clientes desde a elaboração do projeto até a realização do evento, incluindo a cobertura fotográfica e em vídeo dos mais diversos tipos de festa.
 
Opa! Comunicação Integrada
[assessoria@opa.ppg.br]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template