acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Seminário no RN com Rita Cruz debate geografia do turismo

Palestra: Turismo, segundas-residências e dinâmicas urbanas ocorre dia 3 de setembro na UFRN
 
Foto:cartaz/divulgação – clique para ampliar
O Departamento de Políticas Públicas do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes, através do Programa de Pós-Graduação em Estudos Urbanos e Regionais da UFRN, coordenado pelo professor Márcio Valença, promove no próximo dia 3 de setembro, uma segunda-feira, a partir das 8h30 no auditório da Biblioteca Zila Mamede, o Seminário com Rita Cruz, que tem graduação, mestrado e doutorado em Geografia pela Universidade de São Paulo e é professora do Departamento de Geografia, além de coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geografia Humana (FFLCH-USP).
 
As casas, os apartamentos e os flats de veraneio são o tema da palestra, “Turismo, segundas-residências e dinâmicas urbanas”.
 
Rita desenvolve pesquisas e sua produção bibliográfica concentra-se, principalmente, nos temas da Geografia do Turismo, com destaque para políticas públicas, planejamento e produção do espaço. É autora dos livros “Política de turismo e território”, “Introdução à Geografia do turismo” e “Geografias do turismo. De lugares a pseudo-lugares”.
 
As inscrições vão ocorrer através de lista de assinatura no local, com emissão de certificados eletrônicos, contabilizando 5h de atividades complementares. (www.cchla.ufrn.br/dpp).
 
Por assessoria de imprensa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template