acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Prof. Luís Roberto Cardoso ministra aula inaugural de programa de pós graduação da UFRN

Nesta terça (28), "Concepções de Igualdade, Cidadania e Dignidade", no Programa de Pós Graduação em Antropologia Social - PPGAS/UFRN
 
O Programa de Pós Graduação em Antropologia Social - PPGAS/UFRN vai realizar sua aula inaugural no próximo dia 28, das 19 às 22h, com o professor Luís Roberto Cardoso de Oliveira (PPGAS, UnB) falando sobre "Concepções de Igualdade, Cidadania e Dignidade", no  Auditório do NEPSA - próximo ao Goiabão/CCSA - UFRN.
 
Em seguida, de 29 a 31, vem o III Colóquio Internacional Vozes: Narrativas, Imagens e Corpos, no Auditório da SEDIS - UFRN,  em parceria com o DEARTe DLLEM sob a coordenação geral  do Prof. Dr. Everardo Ramos. A programação detalhada e inscrição deste evento está no sítio
 
Outros acontecimentos estão programados como o Jornadas em Antropologia Jurídica: justiça e criminalidade em perspectiva, de 28 a 30 deste mês,  das 19 às 22h, com programação via:
http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/link/public/extensao; uma palestra como o Prof. Dr. Flávio Leonel Abreu da Silveira/UFPA/LAANF, sobre "Estudo antropológico das interações de humanos com os não-humanos no Bosque Rodrigues Alves na cidade de Belém (PA).
 
Paisagens de evasão, conservação da biodiversidade e imaginário urbano", no dia 03 de setembro às 18h30 (Auditório A, CCHLA - UFRN) e, uma palestra do Profa. Dra. Deise Lucy Montardo, com o tema "A música e a construção da pessoa nos estudos de etnologia indígena", dia 05 de setembro, às 17h (Auditório do DAN - C5, setor II - UFRN).
 
Mais informações no Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social - PPGAS da UFRN - http://www.cchla.ufrn.br/ppgas - facebook: PPGAS UFRN - Fone (084) 3342-2242.
 
Por  assessoria de imprensa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template