acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Natal recebe ECOM 2012 nesta quinta-feira (16)

Evento é o maior do segmento de Comércio Eletrônico, Negócios na Web e Meios de Pagamento do Brasil. Percorrerá 14 capitais brasileiras

Foto cartaz: divulgação
Na próxima quinta-feira, 16, a cidade de Natal vai sediar o ECOM 2012 – II Seminário Nacional de Comércio Eletrônico, Negócios na Web e Meios de Pagamento. O evento vai acontecer, a partir das 08h30, no auditório do hotel Parque da Costeira – Via Costeira. Com entrada gratuita para os inscritos através do site www.ecom2012.com.br, a iniciativa, que acontece pela segunda vez na capital potiguar, percorrerá no seu total as 12 cidades-sede da Copa do Mundo de Futebol em 2014, além das capitais Belém e Florianópolis.

O evento é uma realização da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) em parceria com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL-RN), CDL Natal e SPC Brasil, que visa levar informação, formação profissional e capacitação empresarial a empresários, empreendedores, varejistas e comerciantes do Brasil. Além de consultoria gratuita e suporte técnico para aqueles que desejam modernizar seus negócios para o mundial de futebol.

Para o presidente da FCDL/RN, Marcelo Rosado, o ECOM 2012 é uma grande oportunidade de capacitação para o varejo potiguar. “O ECOM é mais uma alternativa, gratuita, que nós promovemos para que os empreendedores, varejistas e clientes se preparem tecnologicamente para o comércio eletrônico”, disse. Rosado também destaca a grandiosidade do evento. “Levando em consideração a abrangência e o alcance em todas as regiões do Brasil e o público capacitado, pode ser considerado o maior evento do segmento no país”, destacou o presidente da FCDL/RN.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template