acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Modelo potiguar Fernanda Tavares vai comandar “reality show” na TV

 
Reality Show apresentado pela potiguar Fernanda Tavares e Fernando Torquatto, de O Boticário, vai revelar o novo talento da maquiagem no Brasil
 
Foto por assessoria: Divulgação - clique para acessar chamada TV
Começa na próxima segunda-feira, dia 27, no canal GNT, a emocionante competição de maquiadores amadores que sonham com o reconhecimento nacional: o Desafio da Beleza. Com 13 episódios e um formato de reality show, a atração será comandada pela modelo potiguar Fernanda Tavares e por Fernando Torquatto – apresentador do Superbonita e make up artist exclusivo da linha Make B. de O Boticário. O vencedor assinará contrato de um ano com a marca e o make de uma das campanhas impressas de O Boticário em 2013, ganhará as coleções de Make B. lançadas durante o ano, e uma viagem para Paris e Milão a fim de ampliar o conhecimento no universo da moda e beleza.
 
Dos mais de 800 candidatos que se inscreveram para participar do reality foram selecionados 40, que terão desafio duplo no episódio de estreia: mostrar seu cartão de visita como maquiador e, depois, fazer um make clássico. Já nesta prova, serão eliminados 28 deles, restando apenas 12 na competição. A cada semana, será lançado um desafio diferente e os candidatos vão ter que se dedicar para agradar aos jurados – a modelo e DJ Marina Dias e um convidado diferente a cada episódio. A apresentação das provas e eliminações ficam a cargo de Fernanda e Torquatto – que também atua como coach dos participantes, os auxiliando durante toda a competição.

 
Participam do júri ao lado de Marina profissionais como: a apresentadora do GNT e ex-modelo Diana Bouth, o beauty stylist Théo Carias, os fotógrafos Paulo Guerra e André Gagliardo, a editora de beleza Vic Ceridono, o make-up artist Saulo Fonseca, o maquiador Daniel Hernandez, o stylist  Giovanni Frasson, o cabeleireiro Marcos Proença e a estilista Fernanda Yamamoto.
 
Ao longo da competição, os maquiadores terão diferentes desafios para testar suas habilidades. Entre os temas da competição estão: releitura da maquiagem dos anos 60, rejuvenescimento, olhar marcante, make de estilo, desafio étnico, noivas, verão e o maior desafio de todos: assinar a make do desfile da coleção Primavera/Verão de Fernanda Yamamoto que vai revelar o grande vencedor do Desafio da Beleza.
 
“Desafio da Beleza” é a versão brasileira do reality chinês "The Beauty Academy" e será produzido pela Moonshot Pictures – a mesma de “Por um Fio”. O programa – que tem patrocínio de O Boticário - vai ao ar toda segunda-feira, às 20h, no GNT. Confira a chamada do programa, que está no ar, no GNT: http://gnt.globo.com/desafio-da-beleza/videos/_2048256.shtml /.
 
BDM COMUNICAÇÃO - Natal/RN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template