acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Fernando Bezerril eleito entre os 50 melhores secretários de Turismo do Brasil

Foto: Internet/
projetos.maxmeio.com
Ele também concorre ao troféu “Turismo Qualidade Brasil”


A coordenação do 3º Encontro Nacional de Secretários de Turismo do Brasil, que será realizado em Florianópolis (SC), de 13 a 16 de setembro, elegeu a Secretaria de Turismo de Extremoz como uma das 50 melhores do Brasil. A homenagem a Bezerril ocorrerá durante o evento, no Hotel Majestic.
 
De acordo com a comunicação da honraria, enviada ao secretário, foi inercial o seu dinamismo e competência, como líder, inclusive, que não vem medindo esforços em prol do Turismo de Extremoz, com conseqüentes benefícios para a economia do município.
 
“Trabalhamos diuturnamente para divulgar e consolidar, dia a após dia, essa vocação turística do nosso município, que aliada às belezas naturais incomuns, ainda conta com o aval de um povo ordeiro e, sobretudo, hospitaleiro”, comemorou Fernando Bezerril.
 
Qualidade Turismo Brasil

Fernando Bezerril também concorre durante o evento ao importante troféu “Turismo Qualidade Brasil”, cujo ganhador somente será anunciado no final do evento.
 
O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, louvou a escolha da Secretaria de Turismo como uma das 50 melhores do Brasil, dizendo que a prefeitura tinha o turismo como uma das prioridades de sua administração. “O turismo em Extremoz significa emprego e renda para o nosso povo. É a nossa indústria sem chaminé e não estamos poupando esforços para dotar os nossos endereços, principalmente as praias, de infraestrutura de primeiro mundo”, concluiu. (LS).
 
Leonardo Sodré
[ecoimprensamarketing@gmail.com]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template