acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 25 de agosto de 2012

Boletim Casa do Bem

Boletim do BEM- notícias para um mundo melhor
 
Fotos:Divulgação
Nosso novo Boletim do Bem começa cheio de boas energias pois vem carregado de agradecimentos. Primeiro para o amigo Paulo da lavanderia Splash que promoveu uma oficina de qualificação, beneficiando doze pessoas de Mãe Luiza, que agora podem trabalhar em lavanderias ou, lavar com qualidade suas próprias roupas. Até instrutor de fora veio com ajuda do Indeba. Grato ao amigo Paulo e precisando de lavadores profissionais, temos vários.
 
Agradecemos mais uma vez ao pessoal da Cyrela, especialmente a amiga do bem Andrea, por doação de recursos com venda de papel utilizado, além de outros produtos que recebemos pontualmente e cupons fiscais para nosso programa Cidadão Nota Dez e, por falar nele, utilizamos pela primeira vez recursos e adquirimos três computadores novos para a Tv do BEM através deste programa do Governo do Estado do RN.
 
Agradecemos a Petrobras por nos convidar para seu Dia do Voluntariado e incentivar seus funcionários neste mundo mágico de servir, o mesmo sentimento temos com a direção do colégio Facex que nos convidou para uma gincana, onde exibimos nosso taekwondo, que recebeu doação de quimonos do amigo Fernando Veríssimo do Shopping Cidade Jardim. Em breve teremos fotos.
 
Outra gratidão bem sincera vai para a amiga Rosangela da Arena das Dunas que doou 50 cortesias para o MC Dia Feliz. Recebemos ainda doação de 120 ingressos para assistir a peça Três Contos Clássicos da Disney no Teatro Riachuelo, deixando nossos jovens em êxtase.
 
Hora de ficar feliz também com a doação de toalhas, edredons e fronhas do Hotel Marina Praia Mar, com intermediação do amigo Clênio Maciel da banda Uskaravelhos. Valeu galera!
 
Temos que deixar um beijão no coração da amiga  Themis Freitas, que sempre nos ajuda, sendo desta vez a doação de roupas. Ela aniversariou há pouco, parabéns amigona do peito. Citamos ainda dois carrinhos de bebê que chegaram através de Abraão e alguns ursinhos de pelúcia doados pela Splash Lavanderia, nossa parceira constante. Ainda é tempo de agradecer a pessoas que sempre lembram da gente como Priscila Gimenez, Hugo Rafael da Silva, Angela Dieb, Fernandinho Rezende, Marília Sá e Xico Guedes, que vão trazer ingleses para jogar com a gente em breve e, a amiga Evilanildes Fernandes Costa, entre outros.
 
Ainda relatamos que nossas crianças da Brinquedoteca do Bem estiveram no Parque das Dunas curtindo o lugar e ganhando brindes do fotógrafo Marcelo Buainain e da Ecológica, que doou ainda muitas roupas para nossos voluntários e para o Bazar do Bem. A oficina Cozinhando o Bem teve continuidade com seu segundo módulo e agora vem o terceiro, com as voluntárias Ramona Luz e Raquel Santana. Depois tem mais gastronomia com Alexandre Gurgel.
 
Nossa Escolinha de Futebol coordenada  por Junior comemorou dois anos de atividades fazendo a preliminar do jogo ABC X Boa Esporte, depois os 63 jovens assistiram ao jogo e lancharam, numa cortesia do ABC e de Augusto Maranhão que cedeu o ônibus de sua empresa Cidade das Dunas.
Foi um momento mágico e vamos  repetir em outros jogos. Grato a todos que ajudaram, como também Stênio Dantas, Ilana Albuquerque e Wilson Cardoso.
 
Estamos com nossa Academia do Bem funcionando, quem for dono de academia e for mudar equipamentos, pode doar que a gente recebe os antigos e amplia nossa querida academia, sucesso entre os jovens e que chegou através de indicação da amiga Indira Rosado, alma boa e querida.
 
O que precisamos para amplificar nossas atividades: bolas de futebol de campo, resmas de papel A4, chuteiras de 35 a 39, material de limpeza, roupas usadas para nosso bazar, cintos, calçados, dinheiro em nossa conta 26847-X - agência 1668-3 - Banco do Brasil - para pagamento de nossas despesas, aproveitamos para agradecer àqueles que depositam mensalmente e que tornam possível tudo isso, apelar para que a Prefeitura da Cidade do Natal nossa parceira e que agradecemos apoio, para que possa voltar a depositar o valor do nosso convênio pois estamos com um atraso bem significativo o que tem causado problemas em nossa gestão cotidiana e, apelar para aqueles que nos ajudaram e pararam para que voltem, estamos sempre no limite e precisando de apoio para continuar firmes nestas ações humanitárias. Nossa contabilidade é toda em dia, declaramos imposto de renda, temos todos os recibos e podemos mostrar a quem assim o desejar sem nenhum problema.
 
Estamos sempre felizes com tudo que está acontecendo e agradecendo sempre aos voluntários que tornam todos os projetos possíveis, luz e paz para todos e continuemos na Corrente do Bem, fazendo bem sem olhar a quem, sempre!
 
Casa do Bem - www.casadobem.org.br - inf 3202-3441 - 9612-8300 - acasadobem@gmail.com - temos espaço no yotube, twitter, facebook etc sempre com o nome Casa do Bem.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template