acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 11 de agosto de 2012

Boletim Casa do Bem

Boletim do BEM - Notícias para um mundo mais feliz


Fotos: Divulgação

O Boletim do Bem de hoje é mais para agradecer a todos que nos ajudam de uma maneira ou de outra, por isso vamos logo anunciando que recebemos doação de Isadora Queiroz de berço, banheiras, carrinho de bebê, cadeirinha e muitos brinquedos. A amiga do bem Patrícia Monte também doou uma cama e, assim, vamos tornando muitos lares mais felizes. Ganha quem doa e quem é beneficiado nessa Corrente do Bem, tão maravilhosa e fantástica.

A Lavanderia Splash em conjunto com a Indeba oferecem um curso técnico em lavanderia, dando oportunidade de aprendizado e de trabalho para 15 pessoas através da Casa do Bem. O curso começa ainda neste mês.
Hora ainda de agradecer o hospital Varela Santiago pela doação da pães, as chef's Ramona Luz e Raquel Santana pela continuidade da Oficina Cozinhando para o Bem, que chamou o também cheff Jonatã Canela para um dia de pizzas do bem. Estamos ainda felizes com doação de violão do amigo Samuel Nário Fernandes Júnior e da amiga do bem Priscilla Carvalho, temos ainda que registrar doação de roupas da Donna Donna, através do casal legal Beto Santos/Thayse Flor.

Vem por ai outra ação gastronômica com Alexandre Gurgel; a amiga Maria Indira Rosado está fazendo campanha para conseguir mais equipamentos de musculação para a Academia do Bem que vai ter apoio ainda de Ricardo Barros, lembrando que também recebemos doações em dinheiro em nossa conta 26847-X - Agência 1668-3 - Banco do Brasil, que tornam nossas ações possíveis, destacando colaboração constante da Apurn, Shopping Cidade Jardim, que nos ajudou recentemente com doação de quimonos para o taekwondo (vamos mostrar em breve), Natal Cap, Rede de Postos São Luiz, empresário Fernando Bezerra, Consórcio Eldorado, Maria Izabel, Marcos Andrey, Rodrigo, Rivaldo Oliveira, Maria Santos, Marcos Costa, Lilian Rezende, Jorge Rezende, Fernando Rezende pai e filho, Leila Rezende, Flávio Rezende, Patrícia Karla, Magaly Cristina, Sara Jane Souza, Cecy Oliveira, Antonio Oliveira, Evilanildes Fernandes, Hugo Rafael da Silva, Maria Santos, Carmen Lucia, Maria Luisa, Eduardo Augusto, Joacir Santos, Flávio Lima, Andrea Rugai, Diana Fátima, Sérgio Paiva, Maria Socorro, Sara Jane, Rosinei Muniz, Marcos Toscano, Roberto Solino e outros que depositam e nos ajudam muito. Grato a todos e quem puder passar a ajudar, as despesas são muitas e estamos sempre no limite.

Vamos realizar na próxima quarta o Cultura do Bem no Bosque dos Namorados com jovens da brinquedoteca, sorteando uma bicicleta doada pelo fotógrafo Marcelo Buainain, vamos ter  novas ações em breve e, agradecemos a Prefeitura do Natal pelo convênio que ajuda a pagar nossas contas básicas...

Luz para todos e agradecemos a todos os nossos voluntários que tornam todo este sonho possível, são pessoas que estão no cotidiano da Casa do Bem a tornando cheia de atividades.

Grato a todos!

Links de atividades nossas no youtube:

Sejam todos felizes e muita luz!
@casadobem
acasadobem@gmail.com
http://www.youtube.com/casadobem
www.facebook/ casa do bem
Inf. 3202-3441 - 9612-8300
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template