acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 5 de agosto de 2012

Boletim Casa do Bem

Boletim do BEM - Notícias para um mundo mais feliz


Fotos: Divulgação
O Boletim do Bem é uma coisa que amamos fazer, pois, revela aos terráqueos e demais membros da comunidade cósmica universal, as maravilhas do bem, energia que é sempre bem vinda em todos os rincões do mundo e que em mundos evoluídos, é ouro puro, posto que, sem contra-indicação, energiza e abastece a tudo e a todos com os atomos do amor.

E neste Boletim do Bem anunciamos doação de bicicleta pelo premiado e famoso fotógrafo Marcelo Buainain, que vai ser sorteada entre jovens no Cultura do Bem de agosto no Bosque dos Namorados, anunciamos reinicio da Oficina de Gastronomia do Bem com as voluntárias e chefs Ramona Luz e Raquel Santana, aproveitando para dizer que estamos precisando de tachos, panelas, tudo relacionado a cozinha e mais um fogão e cafeteira, quem puder doar, ligar para 320-2-3441 e falar com Elizabeth ou Auricina.

Agradecemos ainda a Fernando Veríssimo por doação de quimonos para o taekwondo através do seu Shopping Cidade Jardim, grato a Fernando Bezerra por ajudar nossa Escolinha de Futebol que só cresce, chegando a 200 jovens com coordenação de Júnior e apoio de Taio, Ubiraci, Zé Roberto, Paulinha, entre outros.

Hora de festejar doação de fogão do amigo Sandro Teonilo, roupas de surf e equipamentos marinhos, além de cupons fiscais da Cyrela Plano & Plano, através das amigas Bárbara Melo, Reneé e Andreia, além de roupas variadas das lojas Ecológica.

Ficamos felizes ainda com o Ministério Público do Trabalho e hotel Praiamar que numa ação conjunta destinaram uma plataforma de acessibilidade para a Casa do Bem, que teve ainda apoio nesta ação do engenheiro Marcos Leite. Em breve teremos mais este benefício que o MPT vem nos proporcionando através de ações diversas, as quais ficamos sempre gratos.

Anunciamos ainda aqui palestra feita pelo fundador da Casa do Bem Flávio Rezende no CEBRAC, recebendo material de limpeza e o carinho das diretoras e alunos, agradecemos equipamentos de musculação de uma família que recebemos por indicação de Indira Rosado, nossa querida amiga, festa dos Capoeiristas do Bem pelos dois anos da construção de nossa sede social, doação de livros e brinquedos do amigo César, do site http://revistaideiasenegocios.com.br.

CAMPANHA PARA FUNCIONAR BEM

Estamos atravessando um momento financeiro difícil, precisando da ajuda de todos que gostam do que fazemos, por isso pedimos a quem puder colaborar com qualquer valor mensalmente ou de uma vez só, ou vez por outra, depositando na conta 26847-X - agência 1668-3 - Banco do Brasil.
Ficamos gratos.

Temos necessidade ainda de máquinas fotográficas digitais para uso e futuro curso de fotografia; fogão para ampliar nossa cozinha; cafeteira, material de limpeza; material de expediente; coisas relacionadas ao futebol como bolas, meiões, chuteiras de número 33 a 39 e, outras necessidades que vão surgindo e, por aqui, vamos anunciando.

Links de atividades nossas no youtube:
- https://mail.google.com/mail/u/0/?shva=1#inbox/138e891e383cb29e
- https://www.youtube.com/watch?v=hFHoUktTiPs&feature=player_embedded#!
- http://www.youtube.com/user/acasadobem?feature=discovery
- http://www.youtube.com/watch?v=hchS0W5ig5M&feature=plcp

Sejam todos felizes e muita luz!
@casadobem
www.facebook/ casa do bem
Inf. 3202-3441 - 9612-8300
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template