acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Mussulo Resort by Mantra na PB promove férias inspiradas nos Jogos Olímpicos

Foto: Divulgação
Inspirado nos Jogos Olímpicos, o Mussulo Resort by Mantra - o único resort da Paraíba - preparou divertidas brincadeiras em forma de atividades físicas para a criançada nessas férias. Torneio com medalhas, gincanas aquáticas, maratonas e futebol de sabão são apenas algumas das atividades que a equipe de monitores do Mussulo estará desenvolvendo para os pequenos.

O empreendimento conta com um amplo parquinho, piscina infantil, além de uma área de jogos indoor, com sinuca, ping-pong e totó. O Kids Club, que passou por ampliação, já está em funcionamento com muitas brincadeiras e teatro de fantoches.

Aos pais acompanhados de bebês, o Mussulo oferece uma copa exclusiva para preparar as refeições e providencia serviço opcional de contratação de babás.

Para reservas feitas com no mínimo de três noites, a diária em bangalô duplo sai por R$ 605 + (10%). Diárias acima de sete noites, dão direto a três opções de passeio – citytour em João Pessoa, Litoral Norte com pôr do sol na praia de Jacaré e Ilha de Itamaracá, que é um pequeno paraíso com águas calmas, piscinas naturais, recifes e bancos de areia. Duas crianças de até 12 anos no mesmo bangalô duplo dos pais não pagam.
O Mussulo Resort by Mantra trabalha com o sistema All Inclusive, permitindo que o hóspede desfrute de comidas e bebidas nacionais, à vontade, durante o horário de atendimento dos restaurantes e bares. 

O RESORT


O Mussulo Resort by Mantra proporciona uma nova experiência em hospedagem perto das belezas naturais da região. São 101 bangalôs (apartamentos com quartos, sala e cozinha) envolvidos por uma estrutura completa de descanso e lazer para toda a família, com duas piscinas (adulto e infantil), playground, sala de jogos, quadra de tênis de saibro, quadra poliesportiva e de beach volleyball.

O empreendimento, que possui sistema all inclusive, conta com Mussulo Health Club, com terapias de relaxamento e beleza, sauna, massagem e fitness center e o Beach Club, o lugar perfeito para relaxar à beira mar, com serviços exclusivos de bar na praia da Tabatinga localizada a 2 km do resort.

I2 INTELIGENCIA
[imprensa@i2inteligencia.com.br]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template