acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 21 de junho de 2012

TST x Governo x Meios

Por Minervino Wanderley
Jornalista

É impressionante ver a disposição dos governos - seja em que esfera for - de protelar o pagamento de débitos de suas responsabilidades devidamente comprovados. A recente decisão do TST, que obriga o atual governo (?) estadual a quitar suas obrigações com os funcionários do Meios deixa isso bem evidente. Miguel Josino já disse que vai recorrer, que já ganhou questões como essa e coisa e tal. Josino, você pode até dizer que o governo Rosalba não deu prosseguimento aos programas do Meios, mas eles existiam e eram de grande valia para a população carente do RN.

Quando se assume um governo, amigo, vem atreladas duas coisas chamadas ônus e bônus. Imagine se, por simples  rixas políticas - por si só, passageiras - um governo diz que não vai honrar os compromissos assumidos por aquele que saiu? Como é que fica? Demite todo mundo e começa do zero? Não, Josino, a coisa não é assim. Eu provo que tínhamos vínculos, sim, com o GOVERNO DO ESTADO. Sabe como? Mostro-lhe os contracheques retirados do site oficial do governo. Na ótica do mais desprovido de saber fica registrada a cristalização do vínculo.

Antes de decidirem fechar o Meios, vocês deveriam ter tido o cuidado de examinar as questões trabalhistas. Foram 1.843 funcionários que foram para o olho da rua sem a menor satisfação. Prepare o dinheiro porque a dívida será saldada. Tenho absoluta certeza. Pode recorrer à vontade que, mais dia, menos dia, vai chegar a ordem judicial. Anote.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template