acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Greve do funcionalismo público avança no Executivo Federal

Fotos do blog
A greve do funcionalismo público federal, iniciada segunda-feira (18), avança no Executivo. Em Brasília, mais dois órgãos aderiram à paralisação, os servidores da Funai e do Hospital das Forças Armadas (HFA), totalizando já 10 setores: Ministérios da Saúde, Previdência Social (MPS), do Trabalho e Emprego (MTE), do Desenvolvimento Agrário (MDA), da Justiça, Arquivo Nacional, Funasa e Incra.

Na tarde desta quinta-feira (21), os servidores saíram em passeata do Ministério da Saúde até o Palácio do Planalto, onde fizeram um ato público. Na ocasião, uma comitiva dos grevistas foi recebida por assessores da Presidência da República.
 
Outros Estados

Além de órgãos federais no DF, a greve por tempo indeterminado ocorre nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Amapá, Maranhão, Sergipe, Paraná e Rio de Janeiro. A paralisação foi iniciada com os professores das universidades federais há mais de um mês e também técnicos administrativos das universidades e institutos de educação que foram aderindo ao movimento grevista.
Atualizado

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template