acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Professora universitária assassinada na Paraíba tem familiares no RN

Foto: arquivo web/divulgação
A professora universitária Briggida Rosely de Azevedo, assassinada nesta terça-feira (19) em João Pessoa (PB), tem familiares no Rio Grande do Norte. Sua mãe Roselma Ribeiro de Azevedo é irmã de Ramilson Ribeiro de Azevedo Cruz, suboficial da reserva da Aeronáutica, que mora em Natal. Outras cidades do RN como Bom Jesus, Serra Caiada, Senador Eloi de Souza, Ielmo Marinho também residem parentes da vítima, tanto do lado Ribeiro como Azevedo.   

O corpo da professora foi encontrado pela mãe dela, no final da tarde dessa terça-feira (19), no apartamento onde ela morava, no Edifício Pétala, Jardim Cidade Universitária, nos Bancários, em João Pessoa. O acusado é o ex-marido dela, o fotógrafo Gilberto Lyra Stucker Neto que está foragido. Segundo familiares da vitima, ele morava nos últimos anos em Brasília, por ter sido aprovado e admitido em um emprego público, mas pediu demissão e retornou agora para João Pessoa.

Briggida deixa uma filha de 12 anos, do primeiro casamento. O sepultamento será no final da tarde desta quarta-feira (20), no Cemitério Parque das Acácias, na capital paraibana.



Confira, abaixo, noticias nos telejornais de João Pessoa sobre a morte da professora:  




 
Bom Dia Paraíba (21/06)



Atualizado

©2012 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template