acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Boletim Casa do Bem

Fotos:Divulgação
A Casa do Bem produz mais um Boletim do Bem para anunciar suas ações, prestando conta àqueles que ajudam e, tentando sensibilizar os demais, para que possamos continuar nossas mais de trinta ações humanitárias, que envolvem educação, alimentação, lazer, esporte, saúde e, o principal, torna todos do processo mais felizes, tanto os beneficiados, quanto os que beneficiam, afinal, que sentido tem a vida se não for para que possamos ajudar uns aos outros, formando esta corrente de luz, tão decantada por todos os mestres espirituais.

Bem, começamos agradecendo aos refrigerantes Dore pela doação de líquidos que vão ser utilizados em nossas festas comemorativas do aniversário. Valeu de coração. Agradecemos ainda a voluntária Ruth que está dando um curso de alto nível de epilação e design de sobrancelhas, conseguindo todo o material e compartilhando seus conhecimentos de maneira maravilhosa. Agradecemos Mazzé por doações diversas que sempre envia.
Nosso São João do Bem vai ser realizado pela voluntária Lígia Sousa que vai reunir as idosas e convidados numa escola de Mãe Luiza na próxima quarta, dia 27, a partir das 16h. Quem puder ajudar com canjicas, pamonhas, salgadinhos, ligar para 3202-3441 e falar com Auricina ou Beth (9612-8300) ou se for de tarde com a própria Lígia.
Já estamos com nossa TV do Bem funcionando
, as matérias estão sendo produzidas e em breve anuncio aqui link para ver tudo que os jovens estão fazendo. Compramos o material com recursos do convênio com a Prefeitura da Cidade do Natal.

Agradecemos ainda voluntária do site Andrea Browne que doou para brinquedoteca várias bonequinhas lindas de morrer, a Joaquim Júnior da Joaquim Tour que conseguiu ônibus para nos levar à peça "Chichete com Banana" da turma UnP Encena sob comanda da professora Ana Francisca, que nos convidou e fomos com prazer no TAM, agradecer Gastão Grossmann do Marina Badauê por mais um passeio de barco e ao Seturn na pessoa de Augusto Maranhão e Licelly pela cessão do ônibus.

Em breve teremos as fotos, ao pessoal do Sesc do projeto Vira-Vida que nos convidou para evento na Fiern sobre protagonismo jovem; agradecemos a Emanuelle Barreto que enviou o americano James para conhecer o que fazemos e, quem sabe, trazer um grupo de americanos para dez dias de ações em abril 2012; registramos visita do amigo Jean Valério, secretário da Copa, que junto com Palocha e outras autoridades municipais, além do líder em Mãe Luiza Dinarte, estiveram reunidos com Flávio Rezende, Marquinhos e Zé Roberto no campo de futebol de Mãe Luiza, traçando planos para melhorias na Escolinha de Futebol da Casa do Bem e no próprio campo.

Por enquanto é isso, continuamos tentando apoio das pessoas para depósitos do valor que se queira em nossa conta 26847-X - Agência 1668-3 - Banco do Brasil, ficando grato aos que podem depositar algo, ajudando assim a tocar o barco em nosso cotidiano, pois temos despesas diversas, recebendo ainda ajuda de material de limpeza, quimonos e roupas usadas, calçados e bijuterias para nosso Bazar do Bem que é permanente.

Luz e paz, gratidão total, sempre, de coração - Casa do Bem:
 amar a todos, servir a todos - fazer o bem sem olhar a quem
www.casadobem.org.br
@casadobem
acasadobem@gmail.com
estamos no facebook e twitter com o nome Casa do Bem
Inf. 3202-3441 - 9612-8300
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template