acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Palestra do Prof. Dr. José Carlos Paes em evento de língua portuguesa

Depto de Letras promove nesta segunda (4), palestra com o Prof. Dr. José Carlos Paes de Almeida Filho

Foto:divulgação
O Departamento de Letras do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da UFRN promove dia 4 de junho, segunda-feira, o I Colóquio Português Língua Estrangeira, colocando em destaque no Auditório A do CCHLA, a partir das 10h, o Prof. Dr. José Carlos Paes de Almeida Filho, da UnB, para compartilhar seus conhecimentos sobre "Expedições na História e no Futuro do PLE (Português Língua Estrangeira)".

A ideia é passar para a comunidade universitária a importância do papel que o ensino de Português tem no processo de internacionalização das IES em nosso país e de como o mercado de PLE tem se tornado cada vez maior e mais atraente para os profissionais que procuram especializar-se nesta área. As inscrições devem ser feitas pelo Sigaa.


A visita do professor José Carlos Paes de Almeida Filho faz parte de uma série de ações que vem sendo tomadas a partir do Projeto A profissionalização do ensino de Português Língua Estrangeira (PLE) na UFRN, desenvolvido pelos professores Marcelo da Silva Amorim, Monica Rector e Ana Graça Canan, cujos principais objetivos são o engajamento e a formação de alunos da Graduação que possam atuar nesta nova área.

Por Assessoria de Imprensa


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template