Agentes da Pascom da Arquidiocese de Natal e das
dioceses de Caicó e de Mossoró se preparam para participar do 2° Mutirão
Estadual de Comunicação, que será realizado no período de 6 a 8 de julho
próximo, na cidade de Mossoró, com o tema: “A comunicação a serviço da verdade
na era digital”. [site da Arquidiocese> Saiba mais]
Ministério Público amplia investigação sobre atendimento na saúde durante
gestão de Ceiça Lisboa
-
A área da saúde da administração da prefeita Ceiça Lisboa voltou a chamar a
atenção do Ministério Público do Rio Grande do Norte. Uma denúncia
relacionada ...
Há uma hora
0 comentários:
Postar um comentário