acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 28 de abril de 2012

Casa do Bem com Dia da Alegria, doações e gratidão aos amigos

Foto: divulgação
Dias muito felizes para a Casa do Bem, recebemos doações importantes como do Dr. Itamar Oliveira, uma das almas boas da cidade, que ao comemorar seus 50 anos, pediu que seus convidados levassem dinheiro que foi repartido entre a Casa do Bem e a Amico, nos tirando um pouco do sufoco e proporcionando novas alegrias neste aspecto material.

Agradecemos a Allodonto pelo atendimento odontológico de nossas crianças, com tratamento completo, uma ação fantástica pela qual somos muito gratos. Também recebemos alimentos e material de limpeza da alma boa André Lyra e amigos que doaram através dele, como também do casal Helga/Luis Henrique, sem esquecer ingressos para a exposição O Mundo Jurássico que veio através do produtor cultural Alexandre Maia.

Temos fôlego ainda para agradecer doações de guitarras vindas do jovem Gabriel Kalki Tinoco de Rezende e do músico Diogo Guanabara, de quadros para as salas de aulas vindos da Construtora Hazbun, através da madrinha Carly Hazbun e tantas outras que chegam a todo momento.

Queremos registrar início das atividades da nova voluntária alemã Isabella, que chega através da Experimento Intercâmbio, de nossa ida ao Ma-Noa Park para curtir o Dia da Alegria numa gentileza da amiga Ana Carla Vidal e de Zilene Seixas, que nos cedeu ônibus da Locadora Classe A, de agradecer entradas para o Parque das Dunas, onde levamos nossas idosas para momento ecológico e, agradecer também ajuda de Rosimere para elaborar alguns documentos necessários para prestação de contas junto a órgãos diversos.

Tempo de agradecer início de voluntariado do jovem João Paulo que está oferecendo Taekwondo, estamos precisando de mais quimonos, recebemos do casal Berto Cabral/Wânia e da jornalista Louise Aguiar e são precisos mais para que todos fiquem com seus quimonos.

Ainda agradecemos novos ovos de páscoa vindos da amiga Joyce e estamos preprando o Dia das Mães, quem puder ajudar, ficamos felizes, pode ser com salgadinhos, refrigerantes, água, brindes para sorteio, informações pelo fone 3202-3441 ou com Lígia Sousa, voluntária que está organizando, fone 8865-8306.

É isso, agradecer, agradecer pois com ajuda de vocês podemos realizar o bem cada vez mais, em nosso site www.casadobem.org.br tem um botão do pagseguro da Uol onde você pode através dele doar dinheiro para nos ajudar, pode ser através de cartão de crédito, conta bancária, é fácil e muita gente utiliza, tem nos ajudado bastante.

No mais estamos no twitter - @casadobem - facebook - Casa do Bem - e-mail acasadobem@gmail.com e no yotube coloque Casa do Bem que temos vários vídeos.

Amar a todos, servir a todos é nossa missão

Casa do bem
Inf. 3202-3441 ou 9612-8300
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template