acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 28 de março de 2012

Passeio ciclístico marcará o Dia Mundial da Juventude em cidade do RN

Foto arquivo:divulgação
Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Ipanguaçu promoverá no Dia Mundial da Juventude o evento “Rodas da paz”, passeio ciclístico cujo tema é “Pedalando rumo à fraternidade e pela saúde pública”. A iniciativa é realizada através da coordenadoria local do programa Projovem Adolcescente, parceria do município com o Governo Federal. O passeio ciclístico acontecerá às 16hs da próxima sexta-feira (30), com saída do Ginásio de Esporte José Araujo Filho e destino à Praça de Eventos José Lúcio de Medeiros, no centro da cidade.


“Escolhemos este tema porque a juventude participante do Projovem manifestou o desejo de contribuir com a Campanha da Fraternidade. Muitos pensam que só os políticos devem assumir o compromisso por melhorias para a sociedade, mas todos nós temos que nos preocupar e dar a nossa parcela de contribuição para que a saúde possa se difundir mais e melhor em nosso país”, explica a coordenadora do ProJovem em Ipanguaçu, Rayane Ribeiro.

De acordo com Rayane, essa consciência cidadã é fruto do trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Ipanguaçu com os adolescentes atendidos pelo Projovem. “É notória a mudança que o Projovem, esta importante parceria com o Governo Federal, vem promovendo desde o ano de 2009. Estamos sempre inovando, buscando novas formas e metodologias de trabalhar com a juventude”, ressalta.


Rodrigo Medeiros
[rodrigomedeiros.rj@gmail.com]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template