acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ações da Casa do Bem continuam em Mãe Luiza

Fotos: divulgação
A Casa do Bem realizou várias ações no período natalino e não parou ainda. Nesta terça teremos a confraternização da Escolinha de Futebol para entrega dos presentes adquiridos na Árvore dos Sonhos do Midway e por pessoas de bem como Angela Dieb. Quem ainda puder ajudar doando chuteira (35 a 39), bola de futebol, caneleira ou calção térmico, a festa vai ser no campo de futebol de Mãe Luiza a partir das 17h, todos convidados.

No fim de semana a Casa do Bem apoiou evento organizado por Jackson e lideranças de Mãe Luiza com feijoada, palestras, jogos e shows, movimentando o bairro com a energia do bem.


Fechamos o ano desejando que os valores humanos como paz, justiça, verdade, fraternidade, amor e caridade possam estar cada vez mais presentes de maneira verdadeira na história de todos nós, aguardando a visita dos amigos do bem que nos prestigiaram em 2011 e, renovando nossa gratidão por tornarem possível nosso querido projeto de fazer o bem sem olhar a quem.

É tempo ainda de agradecer a todos os voluntários, os que colaboraram de diversas maneiras, ao amigo Gilberto Cavalcanti que promove doações em seus eventos, a Ricardo Salustino e Isabel do Pinga Fogo que nos convidam para comer lá todo fim de ano, com uma bela confraternização, a Aristeu Valias que organizou uma festa para os pilotos de avião e todos levaram bolas para nossa Escolinha de Futebol, a Lela, Marcelo Pessoa, Prefeitura de Natal, Apurn, Natal Cap, Shopping Cidade Jardim, Consórcio Eldorado, Fernando Bezerra, Apurn e tantos outros que doaram coisas no fim do ano e agradecer ainda ao procuradores do trabalho que nos ajudam com depósitos judiciais, aos demais juízes que dão penas alternativas que nos beneficiam, agradecendo a todos em nome do amigo do bem Xisto Tiago.

Somos da paz e do amor, juntos construiremos um novo tempo e nosso lema continua sendo: amar a todos, servir a todos.

Casa do Bem - www.casadobem.org.br - 3202-3441 - 9612-8300

PS - estamos reduzindo nossas atividades até fevereiro, mas continuamos com alguns projetos em andamento.

Ajude a termos boas ações em 2012 depositando algum valor em nossa conta 26847-X - agência 1668-3 - Banco do Brasil

Acessem nosso canal no yotube; http://www.youtube.com/casadobem - VOLUNTARIADO DO AMIGO ITALO VALÉRIO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template