acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Casa do Bem anuncia Natal do Bem, Show do Bem e fica feliz em comunicar o BEM

Foto: divulgação
Cada Boletim do Bem é uma fonte de prazer, pelo simples fato de comunicar o bem, o envolvimento de almas boas nesta corrente de solidariedade, de informar benefícios para pessoas menos favorecidas pelo capital, por inserir pessoas no mundo da cultura, como a realização da oficina de fotoquadrinhos com Carla da Costa, por compartilhar informações do bem, uma vez que na mídia em geral é difícil identificar as notícias positivas, deixando a falsa impressão que o mundo está perdido, acabado, com a explicitação quase 24h por dia de crimes, falcatruas, traições, invasões, assassinatos, desvios, tornando a humanidade mais pessimista e os seres mais infelizes.
Aqui é o Boletim do Bem, o que rola aqui é o lado bom das pessoas e, por necessidade nossa, de vez em quando um chorinho aqui, outro ali, relatando nossas dificuldades e pedindo mais apoio para que possamos continuar existindo.
Não procuramos muito ir atrás de grandes convênios, de grandes recursos, temendo atrair a cobiça, o buscador de verbas, o facilitador de desvios, preferimos trabalhar com a ajuda dos amigos, de algumas empresas e, temos um convênio pequeno, fácil de administrar com a Prefeitura da Cidade do Natal, o único que temos, no valor mensal de R$ 2.500,00, que utilizamos para pagamento de despesas básicas.
É por isso que vez por outra temos que fazer apelos, pelos quais pedimos perdão. Um dia, chegará nosso mecenas, uma pessoa ou algumas pessoas que poderão nos ajudar de maneira mais forte, nos afastando desse eterno pedir e liberando nossas mentes e esforços para o trabalho único em prol do bem. Enquanto o messias esperado pela humanidade não volta ou não aparece para alguns e o nosso ainda está a caminho, seguimos pedindo e, anunciando por aqui, nossas benfeitorias do bem.
Temos a informar que nossa Escolinha de Futebol está com novo apoio, da construtora paivagomes, agradecendo ao amigo do bem Fábio Gomes. Em breve Júnior (Vt Seguros), nosso coordenador, anunciará novos apoios. Vamos começar nos próximos dias um campeonato Sub 15 com nossos jovens. Informamos ainda que estamos recebendo alunos de diversas universidades, que formatam vários eventos e passam a nos ajudar em projetos como o Natal do Bem, Sopão do Bem e alguns outros. O pula-pula que o casal Beto Santos/Thaisa Flor nos doou repassamos para uma creche de Mãe Luiza, por questão de espaço, na creche está servindo mais as crianças. Agradecemos as diversas doações que chegam para nosso Bazar de roupas, calçados, bijuterias etc. Lembro que agora no ciclo natalino é uma boa nos doar para que possamos incrementar nosso Bazar do Bem.
Nossa notícia maior na atualidade é o próximo Natal do Bem e o show Diga Sim ao Bem, sobre eles leia abaixo:
Natal do Bem e Show Diga Sim ao Bem
Natal do Bem da Casa Do Bem vai ser dia 18 de dezembro no Vila Hall do Hotel Vila Do Mar (Via Costeira), a partir das 12h e indo até 18h, com feijoada do bem para os pais e jovens atendidos, apresentações culturais no show Diga Sim ao Bem e entrega dos presentes, o que precisamos e que você pode ajudar:
- Ônibus para transportar o pessoal de Mãe Luiza para o hotel e depois levar de volta, ficando a disposição a tarde toda, é um domingo. Quem conhecer alguém que possa ceder um ônibus, vamos precisar de vários e já manti contato com a Guanabara, Augusto Maranhão nos ajuda sempre e vou tentar ainda George Costa, Bartira Seixas, Israel Protásio e outros.
- Precisaremos de feijão, arroz, frutas, carnes que usam em feijoadas, farofa, descartáveis, etc, sempre reunimos em torno de mil pessoas nestes eventos.
- Precisamos de dinheiro para pagamento do figurino das bailarinas, pagar as costureiras, tecidos etc, já pagamos 1.400,00 e precisamos de mais uns 2 mil, além de outras despesas.
- Precisaremos de cadeiras de plástico, dessas alugadas, mil cadeiras e umas 100 mesas.
- O som, iluminação, telão etc vai ser ajudado pelo Sebrae/RN, grato ao amigo João Hélio.
- Precisaremos de presentes para entregar a todos da Casa do Bem, nossa meta é alcançar cerca de 800 presentes, que podem ser bonés, bolas de futebol de campo, chuteiras de futebol de campo nº 35 a 39, malhas de balé, bonecas,  brinquedos variados, material escolar etc.
- Informações com Beth Olegário e Cida nos fones 9612-8300 ou 3202-3441.
Casa do Bem - Ajude a manter!
Participe de nossas ações humanitárias - www.casadobem.org.br
Inf.  3202-3441 - 9612-8300
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template