acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Quinto volume de Letras e Imagens do Bem será lançado nesta quarta

Livro ajuda Casa do Bem em suas ações humanitárias

Capa livro/divulgação
Que todo dia é dia de fazer o bem, muita gente sabe. Mas a próxima quarta-feira, 21 de setembro, será especial. Um dia para reunir as pessoas e mais que fazer o bem, celebrá-lo com a concretização de mais uma das inúmeras ações da ONG Casa do Bem, comandada pelo incansável Flávio Rezende, jornalista, escritor e presidente da entidade. Trata-se do lançamento do quinto volume do Livro Letras & Imagens do Bem, que vai acontecer na livraria Siciliano, do Midway Mall, das 18h às 22h, com apresentações culturais e a presença de autores e fotógrafos participantes dessa edição do projeto.

O livro reúne textos com a temática do Bem de mais de 50 autores amigos e parceiros da Casa do Bem, além de fotos de Ricardo Junqueira, Canindé Soares e Marcelo Buainain, que assina a capa. Como nas outras edições, a organização é de Flávio Rezende e a renda é destinada para as ações humanitárias da entidade. “Fico muito grato pela participação e envolvimento de todos e espero o empenho de cada um em levar amigos, parentes para comprar o livro ou sugerir a compra mesmo depois do lançamento para ajudar a Casa do Bem. Acredito que podemos vender mais de 200 livros, o que seria uma grande conquista em valores para a nossa entidade”, comenta Flávio Rezende.

Letras e Imagens do Bem - Volume 5 será vendido a R$ 30,00. A diagramação é da Plena Comunicação e impressão da EDUFRN, Editora da UFRN. O evento contará com a presença de autores dos textos para sessão de autógrafos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 84.9902-0092, com Flávio Rezende.

Colaboração voluntária na divulgação
de Verônica Garrido
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template