acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Jantar marca confraternização da delegação do RN na Convenção Nacional no Ceará

Foto por assessoria:divulgação
Aconteceu na noite desta terça-feira, 13, o jantar de confraternização da delegação potiguar que participa da 52ª Convenção Nacional do Comércio Lojista realizada em Fortaleza/CE. O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN, Marcelo Rosado, recebeu as 10 delegação das CDLs potiguares presentes ao evento, além de representantes das instituições parceiras.

Durante o encontro, Marcelo Rosado destacou a importância da presença de todos tendo em vista a realização da 53ª Convenção Nacional do Comércio Lojista que será realizada em Natal em 2012. “Quero primeiramente, agradecer a presença de todos e ressaltar a importância de cada pessoa nesta convenção, pois assim podemos mostrar um pouco da nossa força para os convencionai presentes aqui em Fortaleza”, disse Rosado. E ressaltou, “é importante que cada potiguar que está aqui possa conquistar a presença dos convencionais das outras delegações a estarem presentes em Natal no ano que vem”.

Estiveram presentes os presidentes e representantes das CDLs de Apodi, Caicó, Currais Novos, João Câmara, Macaíba, Mossoró, Natal, Parelhas, Severiano Melo e São Miguel. Também prestigiaram o evento os representantes do Governo do Estado, através da Emprotur, ABRASEL e Natal Convention Bureau. O diretor de Marketing da Emprotur, Caio Magno, destacou a importância de apoiar a iniciativa da FCDL/RN e CDL Natal em realizar a Convenção Nacional em Natal em 2012. “O Governo do Estado, através da Emprotur, tem a alegria e o total interesse de apoiar esta iniciativa. É importante que as pessoas saibam que a promoção do Turismo em nosso estado e cidade também se faz desta forma com eventos de grande porte como será a Convenção Nacional em 2012”, disse Caio.

Além de Marcelo Rosado, o presidente da CDL Natal, Amauri Fonseca, destacou o empenho dos potiguares para promover a Convenção em 2012. A expectativa é que nesta quarta-feira, 14, mais de duas mil inscrições sejam realizadas para a convenção de 2012. Até o momento mais de 3 mil convencionais, através das FCDL’s dos estados, sinalizaram o interesse de estarem em Natal para a 53ª Convenção Nacional do Comércio Lojista. [por Assessoria de Comunicação FCDL/RN]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template