acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Festa dos Mártires em Uruaçu no RN


Foto: Cacilda Medeiros/divulgação
A festa dos Bem Aventurados Mártires de Cunhaú e Uruaçu, que começou dia 24, se estende até o dia 3 de outubro, na Comunidade de Uruaçu, em São Gonçalo do Amarante (Grande Natal). Até o dia 2, diariamente, às 19 horas, haverá adoração ao Santíssimo Sacramento, seguida de novena. No dia 2, às 18 h, haverá reza do terço luminoso, saindo da capela de Uruaçu, com destino ao Monumento dos Mártires.

Feriado dia 3

No dia 3, data em que a Igreja celebra a festa dos Protomártires do Brasil, feriado no estado do Rio Grande do Norte, a programação é intensa. Serão celebradas missas às 8h, às 10h e às 12 horas. No horário das 10 às 14 horas, haverá atendimento de confissões, reza do terço e do Ofício e adoração ao Santíssimo Sacramento. Às 15h, acontecerá show com a Banda Nova Aliança e, às 16h, show com a cantora Maria do Rosário. A festa será encerrada às 18 horas, com uma concelebração eucarística. [fonte: site arquidiocese natal]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. fiquei honanda em participar dessas acelebração eucaristica dos mátires em uruaçu,tendo a participação da cantora Maria do Rusário que passou para os fieis muitas ernergias positivas,paz etc.

    espero que a contora Maria do Rusário venha movamente fazer essa festa no ano de 2012

    ResponderExcluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template