O presidente da CEDROGA, deputado Reginaldo Lopes (PT/MG) e o ex-atleta e deputado federal Romário (PSB/RJ), que participa do grupo, confirmaram presenças no Seminário da Comissão de Combate às Drogas (CEDROGA) da Câmara Federal em Natal, que será realizado no dia 18 de agosto, a partir das 14h, no auditório Robinson Faria, da Assembleia Legislativa. O evento, que abordará o uso de drogas no Rio Grande do Norte, foi uma sugestão do deputado Fábio Faria (PMN/RN), relator da comissão e presidente da Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack no Congresso Nacional. [com informações da coluna do LeoSodré]
Campo Grande no circuito da Imersão Lixo Zero – CGNotícias
-
Campo Grande foi sede nesta semana, da Imersão Lixo Zero 2026, durante a
18º edição do Drive Thru da Sustentabilidade 2026. A iniciativa é promovida
pelo I...
Há 56 minutos
0 comentários:
Postar um comentário