O presidente da CEDROGA, deputado Reginaldo Lopes (PT/MG) e o ex-atleta e deputado federal Romário (PSB/RJ), que participa do grupo, confirmaram presenças no Seminário da Comissão de Combate às Drogas (CEDROGA) da Câmara Federal em Natal, que será realizado no dia 18 de agosto, a partir das 14h, no auditório Robinson Faria, da Assembleia Legislativa. O evento, que abordará o uso de drogas no Rio Grande do Norte, foi uma sugestão do deputado Fábio Faria (PMN/RN), relator da comissão e presidente da Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack no Congresso Nacional. [com informações da coluna do LeoSodré]
Chopinzinho vence Vélez Camaquã em casa e alcança o América-RN na liderança
da LNF Silver – LNF
-
“Erê” abriu caminho para a vitória dos donos da casa. | Fotos: Eduardo
Cecatto O Chopinzinho venceu o Vélez Camaquã por 2 a 1, nesta terça-feira
(23), no G...
Há 7 minutos
0 comentários:
Postar um comentário