acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Apodi promove o 7º Oeste Leite neste final de semana


Foto por assessoria:divulgação

Durante os dias 12, 13 e 14 a cidade de Apodi recebe a 7ª edição do Oeste Leite, feira agropecuária destinada aos produtores rurais da região e que comercializará caprinos e bovinos, além de contar com festival gastronômico nos dias da festa. Em 2011 os organizadores esperam que bons negócios sejam fechados entre os agropecuaristas que irão expor os seus planteis na feira. A organização ainda divulgou que um público de mais de duas mil pessoas são esperadas nos três dias do evento.

O Sistema Faern/Senar estará na feira de Apodi com estande montado para apresentação dos seus cursos e com o ônibus de inclusão digital da instituição para capacitar os produtores e os seus familiares no mundo da informática. “Estaremos na abertura da feira e daremos total apoio a essa iniciativa que valoriza os produtores de Apodi e região. E já começamos as nossas atividades na cidade na segunda-feira (08), quando levamos o ônibus de inclusão digital para novos cursos de informática para os produtores e os seus familiares”, resumiu o presidente do Sistema Faern/Senar, José Álvares Vieira.

Lutar duas vezes
De acordo com o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Apodi, Evandi Souza, a realização da feira somente é possível por conta da participação de todos os produtores da cidade e de outros municípios vizinhos. “Já que a feira não é ranqueada pelo Governo Estadual, temos que lutar duas vezes mais para ela acontecer. E isso somente é possível por conta do trabalho de todos. Mais tenho certeza que uma festa bonita acontecerá nesses três dias”, finalizou Souza.

“O evento contará com torneio leiteiro, feira de animais, festival gastronômico, artesanato, cavalgada, caravanas educacionais e atrações culturais. Por tudo isso ele será um sucesso para a cidade”, completou Evandi Souza.

De acordo com o secretário de Municipal de Agricultura, Elton Rosemberg, a expectativa para a feira de 2011 é a melhor possível. “Nossa equipe está se empenhando bastante para que o evento seja realizado com a máxima organização e competência. Ele será motivo de orgulho para os nossos produtores rurais. Podem ter certeza”, finalizou o secretário. [A Ecoar]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template