acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Contagem regressiva para o primeiro Rally In Mare

Foto:divulgação
Últimos dias para garantir vaga na primeira edição do passeio fora de estrada com carros 4x4 Rally In Mare, que acontece neste fim de semana, no litoral sul potiguar. As inscrições estão sendo feitas pelo site oficial do evento: www.rallyinmare.com.br, até a próxima sexta-feira, dia 05 de agosto, ou até que o limite máximo de 70 carros inscritos seja preenchido. A organização também disponibiliza equipe para auxiliar nas inscrições, pelos telefones: (84) 3611-1669 e (84) 8888-1669.

O primeiro Rally In Mare tem programação no sábado, 06 de agosto, com briefing e palestra para inciantes, e largada no domingo (07/08), do In Mare Bali, em Cotovelo, por volta das 9h. A chegada também será no In Mare Bali, onde haverá um almoço especial para os participantes. Serão cerca de 100Km de percurso, num fim de semana diferente e especial ao lado de amigos, familiares e parceiros e a bordo de um carro 4x4, com as paisagens e belezas naturais do litoral sul potiguar como cenário. Informações e contatos também podem ser obtidos pelo e-mail: contato@rallyinmare.com.br .

O evento é organizado pelas empresas Hora de Correr, Usina Comunicação e Destaque Promoções, com a coordenação técnica da KTC Produções. O passeio terá cobertura dos programas MOTORES & AÇÃO Nordeste (www.motoreseacao.com.br) e JOGO ABERTO & AÇÃO e será registrado por cinegrafistas profissionais e repórteres fotográficos.  "Siga-nos pelo twitter: @inmare @rallyinmare @motoreseacao @usinacom @horadecorrer @Destaque_ e fique por dentro das novidades", informou Nivaldo Pereira, um dos organizadores. O patrocínio master é da Cyrela Plano & Plano com o co-patrocínio da Volkswagen Amarok (Via Costeira e Nacional Veículos). Apoio: Gatorade, Iluminar Som e Luz, Oficina 4x4 e Mais Data Soluções Tecnológicas! Informações e contatos: motoreseacao@usinacom.com.br ou contato@rallyinmare.com.br, ou ainda pelo telefone: 84.9105-9841.

Usina Comunicação
Verônica Garrido
99223680 / 87613680
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template