acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 9 de julho de 2011

Programa Talento Potiguar apresenta cover de Raul Seixas do RN

Programa vai ao ar pela SIMTV  às 11h15 no sábado com reapresentação às 09h45 no domingo

Neste fim-de-semana, sábado dia 09 e domingo dia 10, no programa Talento Potiguar, estaremos apresentando um dos melhores Covers de Raul Seixas, aqui do Rio Grande do Norte, Ricardo Seixas. Encerrando a série de imagens do Show das Comunidades de Nazaré, mostraremos também o Hap Coala Snoop e o cantor e tecladista Flávio Show. No Recado Solidário estaremos falando sobre a AACERN –Associação de Apoio aos Cegos do Rio Grande do Norte.

Vamos dar destaque mais uma vez ao  guia popular de arte e cultura Talento Potiguar, mais um instrumento de divulgação da nossa arte e dos nossos artistas, idealizado pelo programa. Teremos ainda o Fernando Luiz Comenta, sempre abordando um assunto de interesse da nossa classe artística. Na Atração Nacional o resgate de um clássico: Aline, sucesso internacional na década de 60, interpretado por Bruno e Marrone. O Shop Show vai continuar mostrando inúmeras opções de lazer, arte, cultura e entretenimento da nossa cidade.

O programa Talento Potiguar vai ao ar pela SIMTV, canal 17 – sinal aberto – e canal 21 - na Cabo TV, sempre às 11:15 no sábado com reapresentação às 09:45 no domingo.

Divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template