acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 26 de julho de 2011

Novos rumos na política ambiental do Sinduscon

Entre os recém empossados membros da nova diretoria do Sindicado da Indústria da Construção Civil do RN, Sinduscon, o engenheiro Érikson Marques de Oliveira, da Construtora Conisa, recebeu a nomeação de Diretor de Política Ambiental.

Nessa nova gestão, Érikson terá como um dos principais objetivos as técnicas de construção limpa, com enfoque na melhoria de qualidade e otimização à produtividade sem causar danos ao eco-sistema. “Esse é um ponto muito importante para a saúde ambiental da cidade e dos canteiros de obra, no meu mandato gostaria de desenvolver cartilhas com o objetivo de orientar as construtoras do nosso Estado”, acrescenta o engenheiro.

O projeto das cartilhas envolve três assuntos: Gestão Ambiental de Resíduos Sólidos, Manual de Conservação e Reúso de Águas em Edificações e Guia Para Aquisições de Madeiras na Construção Civil.

O novo diretor acredita que a melhoria dos processos deverá gerar ganhos para as empresas, para os clientes, funcionários e principalmente para a cidade. “Estamos constantemente preocupados nessa busca por qualidade na nossa empresa, a Conisa”, diz Erikson Oliveira. [Bureau Comunicação]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template