acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 23 de julho de 2011

Messias Paraguai e banda Forró Selado são atrações do programa Talento Potiguar

O programa Talento Potiguar deste fim de semana, sábado dia 23 e domingo dia 24, vai contar com a presença de duas atrações musicais populares: o cantor Messias Paraguai, que tem mais de vinte anos de carreira e é um dos nomes mais conhecidos do estilo Forró-Brega em todo o nordeste e a banda Forró Selado, uma das revelações do forró no nosso estado. No Recado Solidário, Fernando Luiz mostrará mais uma vez imagens do projeto Talento Solidário que distribui cestas com famílias carentes nos bairros visitados pelo projeto Show das Comunidades. Neste fim-de-semana, será mostrado o trabalho feito na comunidade de Boa Esperança, na Zona Norte de Natal.

Mais uma vez será dado destaque ao guia popular de arte e cultura Talento Potiguar, que também será tema do Fernando Luiz Comenta. A atração nacional será o cantor Wando, recordando um dos maiores sucessos da sua carreira: Fogo e Paixão.

Na sequência, o Shop Show vai continuar mostrando inúmeras opções de lazer, arte, cultura e entretenimento da nossa cidade.

O programa Talento Potiguar vai ao ar pela SIMTV, canal 17 – sinal aberto – e canal 21 - na Cabo TV, sempre às 11:15 no sábado com reapresentação às 09:45 no domingo.

Divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template