acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 19 de junho de 2011

Santuário confirma novo local da visita da imagem peregrina em Caicó

Celebração da missa com a imagem peregrina do Divino Pai Eterno em Caicó será no Complexo Turístico Ilha de Santana, às 19h do dia 14 de julho

Foto reprodução página site - clique e acesse agenda  
O site oficial do Santuário do Divino Pai Eterno já está anunciando o novo local da celebração da visita da imagem peregrina em Caicó, que será no Complexo Turístico Ilha de Santana, às 19h do dia 14 de julho (confira). Anteriormente, o local estava programado para ser em frente à Catedral. O Pe. Robson de Oliveira está percorrendo o país com a imagem do Divino Pai Eterno.


Festa em Trindade

Em Trindade, Goiás, a tradicional Festa do Divino Pai Eterno começa dia 24 de junho e segue até o dia 3 de julho, com o encerramento no Santuário da Basílica do Divino Pai Eterno. Ao blog, o caicoense Revil Alves disse que vai viajar a Trindade para participar dos 10 dias da programação e que, na oportunidade, vai pautar uma entrevista com o Padre Robson para emissoras de rádio em Caicó, com exclusividade para a Rádio Rural sobre a visita que o padre fará a Caicó com a imagem peregrina uma semana antes do início da festa da padroeira Sant’Ana.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template