acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Programa Talento Potiguar recebe o compositor Zé Barros


Neste fim-de-semana, sábado dia 18 e domingo dia 19, o programa Talento Potiguar estará lutando para derrubar o tabu que existe com relação aos talentos da nossa terra, vai receber no Espaço Livre, um dos grandes compositores da música nordestina, natalense, que, infelizmente, não tem o apoio que deveria ter da mídia, por três razões: é deficiente visual, mora no bairro de Felipe Camarão e... Vive em Natal. Seu nome? Zé Barros. Vale a pena conferir. E Se emocionar.

No Recado Soldário estaremos destacando o trabalho que a Igreja Católica Apostólica Independente da Tradição de Dom Salomão Ferraz – realiza no loteamento Jardim dos Ipês em São José de Mipibu.

Estaremos também falando sobre o guia popular de arte e cultura Talento Potiguar, mais um instrumento de divulgação da nossa arte e dos nossos artistas, idealizado pelo programa. O Shop Show continuará mostrando inúmeras opções de lazer, arte, cultura e entretenimento.

O programa Talento Potiguar vai ao ar pela SIMTV, canal 17 – sinal aberto – e canal 21 - na Cabo TV, sempre às 11:15 no sábado com reapresentação às 09:45 no domingo.

Divulgação

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template